domingo, 12 de setembro de 2010

Realmente, é um outro jeito de morrer ~ 実際には、別の方法が死ぬだ ~ Jissai ni wa,-betsu no hōhō ga shinuda

E cada vez mais que o tempo passa, mais nós vemos o quanto nós destruímos .

Pra uma pessoa ignorante, desastres naturais ou não-naturais não são nada. Na minha opinião, tudo acontece por algum motivo porque é uma questão de reciprocidade (Recíproco = Você faz pra depois ter de volta), se pararmos pra pensar é basicamente isso.

O buraco de Pinheiros em São Paulo


O Tsunami


O terremoto devastador no Haiti


Tudo isso deve estar acontecendo porque a mãe Terra já deve estar de muito saco cheio de nós, não soubemos aproveitar, cuidar e muito menos respeitar isso, mas mesmo assim continuamos fazendo isso porque já nos tornamos " uma parte " da massa, e ela veio cobrar o pedágio e o preço está sendo muito alto.

Mesmo que eu não faça parte disso e eventualmente tenha errado nisso antes, eu também levo a culpa por milhares de pessoas que fazem o contrário pelo mundo, até mesmo o que nasceram fazendo certo vão sentir a culpa na pele por causa daqueles que não fizeram nada.

Como o Quejinho disse um dia pra mim : " Deus vai dar um reset no mundo." ...bem acho que foi mais ou menos isso.

Agora eu deixo uma música que descreve bem isso, o nome da banda é Disturbed e o nome da música é Another Way To Die que foi da onde eu me inspirei pra colocar o título.




A tradução para aqueles que se gostaram da música.

Nem que seja pouco, faça a sua parte, pode não parecer aos olhos dos milhões de pessoas mas você estará deixando o seu planeta mais contente e ele saberá que o mundo não é só feito de ignorantes.

Alê-Kun Charitable Fox desligando ~ .

Nenhum comentário: