quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

De volta depois de muito tempo ~

Oi !

E depois de alguns anos e muitas cavernas e monstros e muita XP, finalmente voltei e muita coisa aconteceu nesse meio tempo.

- Comecei à estudar Jornalismo na Faculdade
- Virei redator e fotógrafo do blog Humanoides - Um jeito de ser, uma maneira de escrever
- Já escrevi muitas matérias e fiz várias coberturas fotográficas.
- Fiz outros cosplays
- Conheci muita gente, muita gente mesmo e passei por poucas e boas também.
- Cheguei a pesar 115kg mas agora estou com 97kg (não que isso faça alguma diferença pra você.)
- Me apaixonei muito, me decepcionei muito.
- Dei um novo significado pra minha vida.
- Conheci um grande amigo.
- Perdi uma grande amiga

Acho que tem mais algumas coisas mas eu não consigo me lembrar o que.

Estou até pensando num design novo, e por enquanto é isso.

See ya!