sábado, 24 de abril de 2010

O passado só andará do seu lado se você quiser ~ したい場合は 過去は あなたの側で歩く ~ Shi tai baai wa, kako wa, anata no gawa de aruku

Eu, como pessoa, sei que cometi erros dos qual me arrependo muito ....
Dos quais eu machuquei muitas pessoas ....
E daqueles que eu perdi a confiança .

Existem pessoas boas, e existem pessoas ruins , pessoas das quais de só ver sua cara te incomoda, pessoas que te olham e você pensa 1001 coisas ruins sobre o porquê de ela estar te olhando .

Esse post eu estou fazendo em relação a duas pessoas que me machucaram muito, pra uma delas, eu depositei demais a minha confiança e o meu desejo de querer que essa pessoa se torne uma pessoa melhor, mas mesmo assim, a unica coisa que ela fez foi tentar me "destruir" e mesmo assim ela não mudou .

A segunda eu mesmo chamo ela de C.P ( Caso Perdido ) , essa segunda pessoa, foi uma pessoa com quem eu passei uma parte da minha infância, essa pessoa eu considerava um irmão, de tão legal que ele era, mas de lá pra cá ele se tornou exatamente o oposto, destratando todos e fazendo de tudo pra ter de volta algo que para ele é " bom ", mesmo ele sabendo que aquilo é ruim .

Outra coisa que me incomodava é, essas pessoas andarem / estarem no mesmo grupo, a sensação que passa é :
- Poxa, além de querer acabar com a minha vida, vão querer tirar meus amigos de mim ¬¬ .

Pra quem não conhece e não entende, vai achar que isso é muita paranóia da pessoa, sendo que não é .

Mas, vamos parar pra pensar e fazer perguntas para nós mesmos .

1° Essa pessoas te machucaram, essas pessoas te fizeram chorar, mas você ja pensou que, quanto mais tempo você passar pensando e chorando por eles, mais tempo de sua vida você estará dando à pessoas que não merecem ?

2° Por que você passa mais tempo falando o que eles fizeram de mal para você, quando você deveria estar falando as coisas boas que VOCÊ vai fazer por você ?

3° A vida é dificil ? Sim . Coisas ruins acontecem toda a hora ? Sim . , Vai ter dias que você vai se achar o mais azarado por coisas assim ? Sim . Mas mesmo assim, todos nós continuamos lutando, caindo e levantando e continuando a andar .

Deixe essas pessoas viverem suas vidas, tristes ou não , felizes ou não, porque irá valer muito mais a pena do que você tentar levantar a mão contra um deles ( a menos que seja um caso sério mesmo )

Se eles continuarem a andarem perto de seus amigos, deixe, cabe a seus amigos se eles querem essa pessoa ou não . ( Na maioria dos casos é não -q )

Se eles são do seu passado, guarde os num baú e jamais o abra novamente, porque quem vive de passado é museu .

Todas pessoas podem ser felizes, se elas quiserem, podem ser grandes pessoas se elas quiserem, mas na minha opinião, elas passam muito mais tempo pensando no que aconteceu de ruim a elas, e não no que elas poderiam fazer para melhorar a sua própria vida, pessoas preferem mais ficar no aconchego da escuridão, do que tentar achar uma luz dentro dela .

Esse post vai para todas as pessoas que tem dificuldades com o seu passado e que querem sair disso, assim como eu, depois de muito tempo consegui :3


Ps : Só lembrando pra dizer, que esse post não tem relação pessoal comigo, foi uma junção de " desabafos " ou seilaoquê de pessoas que a unica coisa que houve em semelhança é o passado .

6 comentários:

Marcelo »Queijo disse...

bom, eu nao acho q fui afetado de qqer jeito... mas bem, sempre tem a situaçao em q se encaixa a parabola da bicicleta.

Bruno Antonelli disse...

A escuridão de fato é muito confortável~

Bee :3 disse...

A escuridão não é confortável u3u ^
Ela machuca demais ^

Bruno Antonelli disse...

Às vezes a realidade machuca mais q a escuridão e de vez em qndo ela pode ser um conforto~

Alêzito disse...

A realidade só dói se você preferir não acreditar que isso não vai mudar ... concordo que as vezes pode ser um conforto, porém em muitas vezes, esse conforto vira comodismo ~

Hideo disse...

Merda vuadora