domingo, 2 de maio de 2010

Confiança, é realmente algo muito difícil de ganhar e muito mais fácil de perder ! ~ 自信は本当に、多くを失う簡単に得るのは難しいです! ~

" Jishin wa hontōni, ōku o ushinau kantan ni eru no wa muzukashii desu ! "

Essa frase foi falada pelo " Oki " Hideo Max Onaga , meu discípulo .
Conversando com ele sobre passado e essas coisas , percebi o quão cabaço eu fui , mesmo ja sabendo disso , e o quão alto foi o esse preço que eu tive que pagar .

Creio que eu não dei valor suficiente nisso e por isso ainda eu levava esse peso, talvez se eu tivesse sido um pouco mais atencioso, eu teria visto isso antes .

Mas ficar se culpando não adiantará em nada a não ser mais tristeza, continuarei seguindo e continuarei lutando mesmo sentindo as minhas costas mais leves porque aquele peso se foi, poderei finalmente voar aos céus e ir além do que eu posso imaginar .

Me perdoe pelos meus erros, eu sei que são difíceis de deixá-los irem embora, mas agora os tempos são outros, e nós temos que correr para o futuro e não deixarmos serem agarrados pela insegurança .

" Watashi wa mōichido shinrai o yaburu koto o o yakusoku, kore wa eien no yakusoku wa "

Um comentário:

Rebelde disse...

É isso ai, nóis que voa, erra é humano!