domingo, 24 de abril de 2011

Petição do mangá GTO ~ 漫画GTOの申立て ~ Manga GTO no saru-date

Olá leitores do blog, venho aqui hoje divulgando uma petição de um grande e querido amigo meu Vinny .





Ele pediu encarecidamente para que as pessoas que tenham o contato com esse blog, divulguem isso para mais pessoas.
O que ele gostaria que vocês fizessem é que vocês assinassem a petição do mangá Great Teacher Onizuka que seja trazido pela editora Panini, mais conhecido apenas como GTO.

É um animê/mangá mais conhecido pelos otakus antigos, ou aqueles que gostam de ver animês antigos, é um animê muito bom e recomendo a todos :3



"Great Teacher Onizuka (GTO) é a continuação de outro mangá de Tohru Fujisawa chamado Shounan Jun-ai Gumi onde Onizuka faz um papel de delinqüente junto a seu melhor amigo, Ryuji. No mangá de GTO o autor decidiu deixa Onizuka como protagonista de um personagem inesperado, de professor. O anime começa um pouco mais tarde sendo Onizuka professor desde o inicio, a serie conta com 43 episódios. Como foi uma série de grande sucesso no Japão, também foi feita um Jdrama com atores reais.
Onizuka Eikichi  é um rapaz de 22 anos que no seu tempo de escola era líder de uma gangue de motociclistas da pesada e faixa preta em Karate. Depois de se formar numa faculdade de quinta-categoria em Estudos Sociais, resolve exercer a profissão de lecionador, mesmo não tendo a mínima aptidão para o cargo. Com muito sacrifício, Onizuka consegue um emprego em um colégio e vai dar aula para uma turma fora do normal. Utilizando métodos pouco convencionais, ele procura colocar seus alunos na linha, tornando-se amigo, compreendendo-os e mostrando á eles que um professor também possui sentimentos (do modo mais difícil para eles). E claro, aproveitando pra ver as garotas de uniforme escolar e tentar conquistar Azusa Fuyutsuki, uma professora da mesma escola."




Eu também quero que você leia GTO, realmente vale a pena *-* !


A petição já tem 507 assinaturas, então vamos continuar aumentando para que a Panini seja convencida a trazer o mangá do GTO para o Brasil :3

http://www.petitiononline.com/mod_perl/signed.cgi?g15t12o9

Isso é tudo, pessoal :3 !




2 comentários:

Vinny Padial disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vinny Padial disse...

Valew pela ajuda Ale, é como foi dito no post, G.T.O é um titulo bom tanto em anime quanto em manga, é recomendado a todos, é um tipo de anime/manga que você se diverte, e também pode ser uma trama, e na minha opinião é um dos poucos que pode ser chamado de "obra". Não só eu mas vários fãs de G.T.O agradecem a sua colaboração e sua atenção, não apenas do blog como dos leitores. Onrigado a todos e tenham uma Feliz Páscoa.