terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vento da mudança ~ 変化の風 ~ Henka no kaze

Se tem uma coisa que eu gosto mais do que estrelas no universo, é o vento.


Eu estava voltando completamente desesperado da empresa pela qual eu tinha resolvido alguns problemas e conforme eu andava eu ficava mais e mais preocupado.



Do nada, bateu um vento forte em minhas costas e por mais que ele estivesse forte, ele estava gostoso, nesse momento eu parei e fiquei observando as folhas caindo com a força que o vento punha sobre elas.

Eu parecia uma criança olhando as folhas caindo e se vislumbrando com isso.


Estranhamente, toda vez que eu me sinto mal sentimentalmente esse vento bate em minhas costas e depois que eu senti esse vento e olhei as folhas caindo, o meu dia ficou melhor.

Não dá pra dizer se isso é só uma GRANDE coincidência do destino, intervenção angelical, ou qualquer outra coisa sem uma explicação lógica, mas é como se o vento quisesse me empurrar pra frente, como se ele quisesse que eu continuasse seguindo o meu caminho, que eu nunca mais parasse por problemas ou sentimentos.



Por isso que eu me apeguei tanto a esse elemento da natureza, porque ele sempre estava lá pra me empurrar pra frente.

E aqui estou, super feliz e contente, e é claro cansado do serviço.

A partir de hoje eu caminharei lado-a-lado com o vento, porque eu sei o que o vento sempre estará lá para dar um soprão forte nas minhas costas.

Minha vida á partir de hoje começa a melhorar.

Obrigado, vento.






Charitable Fox desligando.

3 comentários:

lucas_pocah disse...

isso ae manolow...ateh o unioverso qr q vc siga em frente

Marcelo »Queijo disse...

ouvir as folhas caindo do outro lado da shala

Bruno Antonelli disse...

"Por isso que eu me apeguei tanto a esse elemento da natureza, porque ele sempre estava lá pra me empurrar pra frente."

MEU, isso foi FODA. Frase de um verdadeiro dobrador de ar! euheuhehuehe

Mas belo post, really!