domingo, 16 de maio de 2010

Verdadeiros Amigos ~ 本当の友達 ~ Hontō no tomodachi

Primeiramente um bom dia a todo mundo, eu acabei de acordar e agora mesmo ja estou fazendo um post, meu cérebro ainda ta iniciando, então vamos direitos ao ponto .

Ontem teve a virada cultural que por sinal por poderia ter sido mais foda se eu e a bia não tivessemos ficados parados a maior parte do tempo .

Sabe, quando você tem amigos legais ? Não quero dizer puramente assim, mas quando as pessoas realmente se dedicam a você, e decidem compartilhar isso com você para sempre, falo de amigos que nunca te menosprezam, que nunca te humilham, que nunca te destratam e sim aqueles que quando você está chorando ou esta triste, eles aparecem como se fosse a cavalaria te ajudando a derrotar um monstro que praticamente não se conseguiria derrotar .

Digo de amigos que estão com você, independente da situação , se ela é ruim ou boa, mesmo assim eles estão lá, são aqueles que nunca se separaram de você, eles vão apenas traçar caminhos diferentes .

Digo de amigos que não te trocam, que não te dispensam porque simplesmente você não é do jeito como ele gostaria que você fosse, eles nunca iriam fazer isso com você porque eles tem consideração com você .

Digo de amigos que realmente são seus amigos, aqueles que estão juntos quando você diz alguma besteira ou algo engraçado, aquele que sempre vai aparecer pra te defender sempre quando parecer que você estará sozinho .

Digo de amigos que vão tentar te melhorar quando você estiver triste, porque eles vão querer sempre o melhor pra você .

Amigo é uma coisa muito mais complexa do que qualquer um imagina, é muito mais do que um simples laço de afeto entre duas pessoas, é como se fosse um garoto que tem seu primeiro pokémon, a ligação só pelo olhar ja é estabelecida, eles crescem, evoluem , chegam a um novo estágio, até que chega a hora definitiva de dar adeus por um momento, mas é logico que num outro momento os dois estarão juntos denovo .

Amigo é algo que se leva pra vida toda e que se deve ser tratada com carinho .

Então se você é uma dessas pessoas que destrata seu amigo por nada, troca/dispensa/ou até mesmo o larga, se você é falso com seu amigo(a), se você é uma dessas pessoas, pegue seu orgulho enrustido ou seiláoquê e enfie no você chama de orifício de mucosa anal, e pense sobre o seu comportamento em relação, porque depois não adianta dar uma de "John Without Arm" que ele(a) não vai voltar e aí você ja vai ter tomado no cuzinho deliciosamente .

É isso gente, respeitem, vivam bem, sem destratar ou descuidar, não perca algo que é importante pra você ( ou deveria ser ) por coisas banais .

See ya people :3

2 comentários:

Bruno Antonelli disse...

Nossa ateh gostaria de perguntar daonde q saiu isso .-. A noite foi rockz

Alêzito disse...

Mas você perguntou e teve a sua resposta o3o .