terça-feira, 1 de junho de 2010

Decidindo um símbolo ~ シンボルを決定 ~ Shinboru o kettei

E aí pessoas , as pampa na rampa =D -q ??

Tava eu aqui, brisando no meu pc de velocidade mega sônica que ultrapassa a velocidade da luz , e eu como a Bee ja estava fazendo o desenho das pessoas ( Que por acaso ficou muito foda e fofo *--* ), eu estava pensando num símbolo pra gente, mas não um símbolo de brincadeira de um grupo que apenas " quer ficar de curtição " pra aqueles que não sabem, eu quero levar esse blog muuuito mais pra frente u.u .

Não quero ser pop nem nada, mas seria legal se o mundo otaku cosplay tivessem ciencia da existência de um grupo que pensa diferente em relação a todas as coisas que acontecessem no mundo e nos eventos, é claro, sem perder o espírito otaku que todos nós temos =D .

Eu estava pensando em algo que representasse o que somos, o que estamos para fazer, sem perder a nossa nerdisse, o nosso espírito em conjunto, e sei lá as nossas coisas, entendem ?

Bem, quem quiser e poder desenhar esse símbolo, ou enviar pra mim serão bem aceitos =D

Randômicamente eu explicarei o porquê dos meus dois marcadores :
O " Pai negão de todos " será pra quando for posts brisados ou coisas engraçadas do meu cotidiano .
O " Alê-Kun 001 " é pra quando o assunto for um pouco mais sério, quando o obejtivo for falar de coisas que realmente me incomodam ou que ao meu ver não estão certas .

Acho que é isso , e comentem, e digam o que vocês gostariam :3

See ya o/ ! 

2 comentários:

Pedro d'Arc disse...

ale,faça uma marmota de emblema!!-apanha na cara-

jah sei...um marshmellow!!! *-*

Bee :3 disse...

FAZ O SÍMBOLO HIPPIE *-* símbolo hippie *-----------*