sábado, 19 de junho de 2010

~ E3 - Electronic Entertainment Expo ~

Yo Minna , ogenki desu ka :D ?

Eu queria mostrar a vocês um lado do mundo gamer que eu tenho certeza que alguns não faziam idéia, eu gostaria de lhes apresentar a E3 .




Para aqueles que não sabem E3 significa " Electronic Entertainment Expo " que em português deve ser " Exposição de entretenimento eletrônico " se não me engano . 
é uma feira internacional dedicada a jogos eletrônicos. É considerada a maior e mais importante do gênero, por reunir novidades relativas a lançamentos e tendências de mercado de várias empresas do setor.

Ou seja, todas as empresas foderosas de Vg's estaram lá para divulgar seus consoles e jogos, é uma grande pena que só seja feito nos EUA, o que dificulta muito para outras pessoas que quiserem estar lá, mas chega de papo, vamos ao que realmente interessa ! .

Eis aqui uma lista com vídeo de jogos dos quais eu gostei/achei foda pra caramba .

1- Castlevania : Lords Of Shadow 






2 - The Legend Of Zelda : Skyward Sword




3 - Sonic The Hedgehog 4 : Episode I





4 - Naruto Shippuuden : Ultimate Ninja Storm 2 




5 - The Last Guardian




6 - Mortal Kombat




7 - Castlevania : Harmony Of Despair




8 - Epic Mickey





9 - Gears Of War 3





10 - Donkey Kong Returns 





E por último, mas não menos importante uma " pequena " demonstração do novo Nintendo 3DS .




Espero que vocês gostem, e comentem bastante .

See ya o/ ! 

Um comentário: