domingo, 13 de junho de 2010

Odeio pessoas que não entendem os gostos das outras, e que ainda por cima, se acham melhores ~ 私は、他人の好みを理解していない人を憎む、しかも、彼らは最高と思われる場合 ~ Watashi wa, tanin no konomi o rikai shite i nai hito o nikumu, shikamo, karera wa saikō to omowa reru baai

Você ... é você mesmo, que fica entrando em comunidades do tipo " Odeio quem faz cosplay " ou fica entrando em anônimo em comunidades de cosplays pra ficar dizendo que cosplay é coisa de emo, e quem apagar o seu comentário é viadinho ...

Desculpem-me essas pessoas mas ... VÃO TODAS DAR MEIA DE BUNDA !

Puta bando de gente sem opinião do caralho e.e , isso me irrita muito e o pior de tudo é que ainda se acha o FODA pra entrar em comunidades de anônimo, pior mesmo é esses otakus que odeiam cosplay e vão evento .

CARALHO, VÃO EM EVENTO PRA QUE ENTÃO ??!?!?!?, PRA TIRAR FOTO DE MENINA DE ROUPA CURTINHA E FICAR TIRANDO FOTO COM MENINA PELADA ?!?!? , MEU DEUS DO CÉU, VAI COMPRAR UMA REVISTA DE PUTARIA VAI !

Bem .... tinha que ser coisa de gente normal , mas sabia que mais de 60% da população ou é otaku, ou é nerd, ou é geek, então o único jeito de se expressar é em comunidades de orkut , falo mesmo, porque se falassem direito, tudo bem, mas ficar dizendo que você odeia cosplay em evento, então para de ir , tãão simples, mesmo porque você ser grosso ao ponto de querer se expor, você ser um contra mil .

Foda que odeia em cosplay, mas vai em todo santo evento tirar foto .

No mínimo fala mal porque não consegue fazer igual e tem medo de ser diferente .

Fala mal, mas duvido que se não tivessem mais, vocês não reclamariam por isso .


E você esta errado sim, porque cosplay não tem rotulação, cada um faz o que quer e ponto .

Mas o que otaku tem a ver com Nazismo, e olha só que a comunidade está bombando .

Isso não vale só para Otaku e Cosplay, mas pra tudo ¬¬ !

Se você gosta de psy, funk, lady gaga , restart, todas essas bandas, bom pra você, desde que você não saia dizendo que o mundo tenha que gostar do que você gosta, isso a gente até entende, mas sair dizendo por aí como se tudo tivesse que ser resolvido á maneira dessas pessoas, também é tenso .

Uma pergunta : é possível fazer cosplay de animê, sem ser otaku .-. ?? Por que se é possível, alguem me explica PELAMORDEDEUS D8 .

Vi isso no orkut de uma menina cujo nome não quero mencionar, senão a fúria do " kazekage da areia " irá pairar sobre mim -q . Mas pra quem me conhece, sabe de quem eu to falando .

Se você gosta de balada, sai pegando todo mundo, beijando, trepando ou até mesmo ficando grávida, na boa , é um problema seu , esse é o foda da manipulação/globalização , mesmo que a gente não queira, não goste, eles deixam exposto como se a gente tivesse que ler isso .

é isso gente !

Alê , D.n.B n° 001 por um mundo melhor e um mundo otaku cosplay menos chato e irritante

8 comentários:

CaPeLo disse...

EU faço cosplay, mas nao sou otaku ._.

Alêzito disse...

Então você tá querendo me dizer que você não vê animês, não compra chaveiros, não compra coisas de animês e nem nada, você simplesmente faz por fazer então ? .

Hideo disse...

Algum dia juntar-me vou a tu e lutar por um mundo melhor (para os otakus , nerds, gamers, pd's efim undergrounds).

Marcelo »Queijo disse...

ta bom, ja entendi, o mundo ta uma bosta, o mundo otaku ta podre, e dai? vamos ficar alfinetando eles o tempo td como se isso fosse funcionar?
francamente eu acho q a gente devia postar mais sobre coisas felizes e uteis do que sobre esse monte de merda.

Hideo disse...

eéé´, disse tudo!

só falta as dorgas

Pedro d'Arc disse...

Max,vc naun acabo de virar a casaca???? o_O

enfim...concordo com o quejinho e o otosan,mas enfim....se ficar reclamando fosse funcionar a gente não tinha que ir pra school.....ou seja......TO HELL OS IDIOTAS!

CaPeLo disse...

É Alê. Eu sou só um poser idiota que faz cosplay a toa. Gasto dinheiro em eventos a toa tambem, e meu cosplay é só pra chamar a atenção e julgar os outros.



Que mais?

Alêzito disse...

Capelo, isso é só um post, então manera o jeito como você fala com as pessoas porque você ja está levando pro muito pro lado pessoal ._., e me desculpa qjn, mas assim, quando eu posto não é " a gente " e sim eu, não quero te ofender, nem te destratar pq eu curto você pra caramba, mas esse é o meu jeito, se pra vocês eu estou alfinetando/reclamando ou qualquer outra coisa do tipo, é simples, não olha, e se não gosta do jeito que eu penso ou que falo, pode sair do blog, eu não seguro ninguem pra ficar aqui mas eu penso que cada um tem a sua vontade e cada um posta sobre o que quer, certo ? Então eu acho que vocês deveriam entender mais isso, porque eu tenho certeza que se fossem alguem pra chegar e criticar ou falar mal de alguem, vocês se sentiriam na mesma situação, eu entendo o ponto de vista de vocês mas se eu quisesse ficar reclamando eu ia num fórum e reclamava, eu só coloco aqui as coisas que para mim são erradas e injustas, e eu falo porque eu não gosto e mimimi, se isso é reclamar pra vocês então desculpa, é melhor vocês deixarem de ler esse blog .